Novo Porsche Cayenne facelift é visto em forma de SUV e Coupe

Por marketing em

Porsche usará elementos do mais recente 911 no SUV Cayenne revisado.

O atual Porsche Cayenne de terceira geração está à venda no Reino Unido desde 2017, por isso deve ser atualizado na meia-idade. Nós o pegamos testando mais uma vez na forma normal de SUV e como cupê-SUV, mas desta vez está em uma especificação mais esportiva.

O nível de camuflagem em ambos os carros agora é mínimo, sugerindo que uma revelação completa pode ocorrer antes do final do ano. Ambos os estilos de carroceria apresentam o mesmo front-end, com faróis maiores e remodelados incorporando a assinatura de luz de rodagem quad-LED da Porsche, juntamente com uma grade frontal ligeiramente redesenhada com indicadores de faixa única mais finos.

O capô também foi ajustado, com um par de faixas mais estreitas ao longo de seu comprimento, e o para-choque dianteiro inferior parece ter ganhado um conjunto de entradas de ar ainda maiores sob os faróis.

Na traseira, o Cayenne e o Cayenne Coupe receberão lanternas de LED redesenhadas e um novo difusor, com o SUV padrão reposicionando a placa abaixo da porta traseira. A única outra mudança óbvia é um spoiler de lábio ajustado para o modelo cupê.

Anteriormente, vimos o Porsche Cayenne remodelado testando no acabamento Turbo S E-Hybrid , oferecido pelas enormes pinças de freio de 10 pistões pintadas em verde ácido.

Então veio o que parecia ser os modelos S de especificações mais baixas e agora esses carros de pré-produção parecem ser os modelos Turbo não hibridizados, dados pela configuração de escapamento quádruplo. Estas imagens mais recentes mostram um design de roda mais antigo, mas os carros anteriores ostentavam um novo design de roda de liga de vários raios que chegará como parte do facelift.

No entanto, há mudanças mais notáveis ​​no interior. As fotografias do interior revelam uma consola central revista, que foi simplificada com uma única fila de interruptores e um mostrador de grande volume. Um par de soquetes USB Type-C também pode ser visto abaixo desses controles.

Em carros de teste anteriores, vimos que o seletor de marchas grande, semelhante a uma pistola, do carro atual foi trocado pelo item curto e atarracado encontrado no último 911. O volante também será emprestado do carro esportivo da Porsche.

Tal como acontece com o modelo atual, o Cayenne facelifted utilizará a configuração de infotainment PCM 6.0 da Porsche, que é controlada através de uma tela sensível ao toque de 12,3 polegadas. O sistema possui navegação inteligente por satélite conectada, controle de voz ‘natural’, Android Auto e Apple CarPlay .

Sob a pele, o Cayenne facelifted utilizará a mesma plataforma MLB que o carro de saída, embora com alguns ajustes. Os engenheiros da Porsche provavelmente redefinirão as configurações da suspensão para melhorar a condução e o manuseio, e os motores existentes poderão ser atualizados para fornecer desempenho e eficiência aprimorados.

Como o SUV mais potente da linha da Porsche, o Cayenne Turbo S E-Hybrid com facelift usará um motor V8 biturbo de 4,0 litros combinado com um motor elétrico. No modelo de saída, esta unidade produz 671 cv e 770 Nm de torque, mas o carro revisado provavelmente emprestará a versão atualizada deste trem de força, conforme instalado no mais recente Panamera Turbo S E-Hybrid, que recebe um aumento para 690 cv.

Esperamos que o Cayenne seja revelado no início do próximo ano, juntamente com um Cayenne Coupe revisado.




Posts Relacionados

0 0 votos
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
2
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x