Sem chip no mercado, Honda suspende produção de HR-V e City

Sem-chip-no-mercado-Honda-suspende-producao-de-HR-V-e-City
Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Sem chip no mercado, Honda suspende produção de HR-V e City

Menos de dois meses após o lançamento da nova era do Honda HR-V, o modelo apresentou que deveria cessar por algum tempo a fabricação do SUV, e além da linha City.

As obras na fábrica italiana, em São Paulo, foram suspensas na última semana devido à escassez de semicondutores paralisados ​​mais uma vez em outubro.

O trio produzido pela City, City hatch e HR-V sairá da linha de reunião de 15 a 23 de setembro. De acordo com um comunicado lançado pela Honda às atividades esportivas, a segunda suspensão acontecerá entre os dias 3 e 14 de outubro. Ao todo, os trabalhos serão suspensos por 21 dias.

No entanto, o produtor está preservando o cronograma e mencionou que o primeiro lote do HR-V será equipado com motor 1.5 turbo, informando que para vendedores e motoristas de cheques, até outubro.

A fabricação do HR-V e do City ficará paralisada por 21 dias

Nos varejistas, não há nenhum carro para fornecimento específico. Atividades desportivas despachadas através de contatos com alguns clientes que referiram que a fila para a venda de variantes equipadas com máquina de reuniões demora cerca de 90 a 120 dias. Alguns clientes mencionaram nesta semana que suspenderam os pedidos em função da paralisação da fábrica.

Portanto, os modelos serão entregues no último mês do ano ou os novos, no início de 2023. Para as variações postas com o motor turbo, os consumidores mencionaram ainda não aceitar lances e os primeiros modelos devem chegar aos revendedores no final de outubro ou início de novembro.

A terceira era do HR-V (segunda no Brasil) modificou totalmente seu visual, tem o visual de um SUV cupê, é equipado com o novo pacote de know-how da Honda Sensing e inicia o novo motor turboflex em dois estimados verões, Avançar e Viajar.

Este motor de quatro cilindros nada mais é do que um modelo suave do 1.5 turbo que foi apresentado no anterior HR-V Touring e Civic. A unidade produz 177 cv e 24,5 kgfm e é acoplada a um câmbio CVT. Embora a montadora já tenha lançado os custos, as modas mais caras serão lançadas formalmente em outubro.

As variações EX e EXL incluídas utilizam o motor 1.5 aspirado de 126 cv e 15,8 kgfm acoplado a uma transmissão computadorizada CVT.

POSTS RELACIONADOS

Carros Elétricos vs. Carros a Combustão: Qual é o Futuro da Mobilidade?

Novas Leis de Emissões de Poluentes: O Que Mudou?

A Expansão das Estações de Carregamento para Carros Elétricos no Brasil

Veja também últimos posts.